Militares da Aeronáutica e outras Forças Armadas possuem algumas vantagens na hora de solicitar empréstimos e crédito consignado. Nesta matéria, vamos falar especificamente como ter vantagens com o Empréstimo para servidores públicos – Aeronáutica. Prazos maiores e mais vantajosos, empréstimos com desconto em folha de pagamento, empréstimos para negativados e contratos simplificados são apenas algumas vantagens para militares da Aeronáutica. Confira tudo a seguir!

Empréstimo para servidores públicos – Aeronáutica – O que é?

O empréstimo consignado para militares da Aeronáutica tem os mesmos critérios e vantagens de outros empréstimos similares para outros militares – veja aqui o Empréstimo para servidores públicos – Marinha. Trata-se de linhas de crédito para servidores públicos militares, ativos ou inativos, aposentados ou pensionistas, até mesmo para militares com nome negativado. As parcelas são debitadas da folha de pagamento e por isso mesmo é importante optar por um banco que tenha convênio com as Forças Armadas.

Aeronáutica

Os juros podem ser bem baixos se comparados com outros tipos de empréstimos e esta pode ser uma opção para colocar as suas contas em dia e organizar as suas dívidas e finanças pessoais.

DESTAQUE: Cartão de crédito consignado – O que é necessário para solicitar o seu?

Condições

Vale sempre avaliar o contrato. Em geral, este tipo de empréstimo consignado tem prazos de 12 a 72 meses de quitação, com parcelas mensais debitadas em folha de pagamento. O Custo Efetivo Total (CET) praticado variam de 2,34% a.m. % a 34,99% ao mês, mas vale a pena conferir no contrato.

Há algumas vantagens reais que o oficial da Aeronáutica poderá obter neste tipo de empréstimo:

  • Não tem consulta ao SPC e Serasa – o servidor pode estar negativado e conseguirá o empréstimo;
  • Não requer avalistas;
  • O dinheiro é liberado entre 24 a 72 horas;
  • Pagamento através de Débito Mensal, diretamente na folha de pagamento, evitando a inadimplência;
  • Os juros e taxas em geral estão abaixo de outros tipos de empréstimos;
  • A comprovação de renda é mínima e facilitada.

DESTAQUE: Cartão de crédito consignado – Taxa de juros – Como conseguir?

Empréstimo para servidores públicos – Aeronáutica – Como solicitar?

Caso tenha interesse em adquirir o empréstimo para servidores públicos – Aeronáutica, precisa consultar as condições dos bancos e as entidades que possuem consórcio com as Forças Armadas. Simule as parcelas e o valor total, que por lei podem somar até 35% da renda. Contrate apenas se tiver uma necessidade real. Em todo o país, há empresas de crédito e bancos que possuem convênio com as Forças Armadas e que oferecem este tipo de empréstimo. Vale a pena pesquisar!

VEJA TAMBÉM: Cartão de crédito consignado – Como funciona o saque?

Gostou das dicas sobre empréstimo para servidores públicos – Aeronáutica? Deixe um comentário a seguir e compartilhe este artigo em suas redes sociais!